Voar é para pilotos a burocracia fica com a AirBox Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Aviator 728x90


 

Dos muitos stands que visitamos nos certames aeronáuticos, existem sempre alguns que nos supreendem pela sua utilidade. Daqueles que nos põem a pensar: como é que não sabíamos da existência destes serviços? Nesta EAB 2015, feira internacional de aviação ligeira que decorre em Maringá, no Estado do Paraná, deparámos com uma dessas empresas: a Airbox Brasil.

Está baseada no Aeroporto de Campo de Marte, na cidade de São Paulo, e nasceu com origem na demanda dos pilotos profissionais brasileiros, que precisavam de uma entidade que tratasse de todos os despachos aeronáuticos, de processos iniciais, revalidação e convalidações, entre outras assessorias visando toda a restante burocracia, junto da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Com o crescimento do mercado a Airbox teve a oportunidade de expandir os seus serviços, como a transferência de aeronaves, TACM, licenças de estação, e ainda assessoria aeronáutica. Agora os recursos de multas de pilotos, homologações de táxis aéreos, escolas, empresas de aviação e pistas ficam mais fáceis para quem não tem tempo de sobra para passar nesses serviços.

A Airbox Brasil é a única empresa despachante do Brasil que está devidamente autorizada com CNPJ.
A Air Box possui uma estrutura física sendo mais fácil atender os pilotos que procurem os seus serviços. Contudo os pilotos de fora da aérea de São Paulo ou mesmo a operar internacionalmente podem usufruir de uma atendimento remoto com toda a dedicação, bastando que façam o contacto através deste site. Fica a dica!

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...