Bem-vindo, !|Sair

Voar é para pilotos a burocracia fica com a AirBox Brasil

Aviator 728x90


 

Dos muitos stands que visitamos nos certames aeronáuticos, existem sempre alguns que nos supreendem pela sua utilidade. Daqueles que nos põem a pensar: como é que não sabíamos da existência destes serviços? Nesta EAB 2015, feira internacional de aviação ligeira que decorre em Maringá, no Estado do Paraná, deparámos com uma dessas empresas: a Airbox Brasil.

Está baseada no Aeroporto de Campo de Marte, na cidade de São Paulo, e nasceu com origem na demanda dos pilotos profissionais brasileiros, que precisavam de uma entidade que tratasse de todos os despachos aeronáuticos, de processos iniciais, revalidação e convalidações, entre outras assessorias visando toda a restante burocracia, junto da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Com o crescimento do mercado a Airbox teve a oportunidade de expandir os seus serviços, como a transferência de aeronaves, TACM, licenças de estação, e ainda assessoria aeronáutica. Agora os recursos de multas de pilotos, homologações de táxis aéreos, escolas, empresas de aviação e pistas ficam mais fáceis para quem não tem tempo de sobra para passar nesses serviços.

A Airbox Brasil é a única empresa despachante do Brasil que está devidamente autorizada com CNPJ.
A Air Box possui uma estrutura física sendo mais fácil atender os pilotos que procurem os seus serviços. Contudo os pilotos de fora da aérea de São Paulo ou mesmo a operar internacionalmente podem usufruir de uma atendimento remoto com toda a dedicação, bastando que façam o contacto através deste site. Fica a dica!

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica