Voo da Air France Paris-Luanda passará para três frequências semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Banner-750x120

O presidente francês François Hollande anunciou esta sexta-feira. dia 3 de Julho, em Luanda, que a Air France vai avançar com um terceiro voo semanal entre Paris e Luanda. Não indicou contudo a data a partir da qual isso se verificará.

A companhia francesa voa actualmente duas vezes por semana e desde há muitos meses que está a trabalhar para ter mais voos para Angola. Em Abril do ano passado, numa entrevista à Rádio Nacional de Angola, o delegado da companhia em Luanda, afirmou que pretendiam duplicar o número de frequências de Paris para a capital angolana, pois a procura era muito grande e a ocupação média dos aviões estava em 84 por cento.

Presentemente a Air France voa entre as capitais de França e de Angola com aviões Boeing 777-300ER.

O Presidente da República Francesa está a realizar uma visita de Estado a Angola, tendo sido assinados nesta sexta-feira diversos acordos de cooperação económica, entre eles um na área do turismo e hotelaria que permitirá à rede Accor explorar 50 hotéis neste país africano e outro que, indirectamente está relacionado com a aviação: a modernização, até 2022, do Instituto Nacional de Meteorologia de Angola (Inamet), através de uma parceria com o instituto público ‘Météo Française Internationale’ (MFI) e a empresa angolana LTP Energia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...