Voz da atriz Cissa Guimarães a bordo dos aviões da GOL

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

GOL CissaGuimaraes_450pxOs passageiros dos voos da companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes vão passar a ser saudados pela voz da atriz e apresentadora de televisão Cissa Guimarães. A novidade tem como objetivo aproximar os clientes do dia-a-dia da empresa, de forma alegre e espontânea, além de reforçar mensagens importantes da operação antes de iniciar uma viagem, anunciou nesta quinta-feira, dia 7 de julho, a empresa aérea.

Ao todo foram gravados 45 speeches, entre mensagens de boas-vindas sobre segurança e outros procedimentos a bordo, que serão disponibilizados nas diferentes rotas nacionais e internacionais da empresa, até final do corrente mês.

“Buscamos sempre deixar todo o processo de viagem mais fácil e simples. Trazer uma voz conhecida é uma forma de deixar o cliente mais próximo da empresa e conectado a todas as orientações antes de sua viagem”, explica Rafaela Alves, gerente de marketing da GOL.

Ao longo de sua trajetória artística, Cissa Guimarães tornou-se uma figura conhecida por seu carisma e simpatia que conquistou a todos no Brasil e, a partir deste mês, será a vez de ter seu papel no mundo da aviação brasileira com a sua voz inconfundível. “Adorei o trabalho. Me deixaram fazer de um jeito menos formal, mais espontâneo. É gratificante pensar que milhares de pessoas, em mais 60 cidades dentro e fora do Brasil, escutarão minha voz diariamente nos voos da companhia”, disse a artista.

 

  • Foto © Sérgio Bispo/Revista GOL

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...