Vueling Airlines recruta comissários de bordo em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea espanhola Vueling, a terceira maior no segmento de baixo custo da Europa, anunciou nesta segunda-feira, pela primeira vez em Portugal, uma convocatória para selecionar comissários de bordo em Lisboa, a realizar no dia 18 de maio.  O processo de seleção da companhia aérea é parte da estratégia da Vueling para fazer face às operações deste próximo verão, em que a companhia operará mais de 400 rotas, contemplando também aeroportos no continente e ilhas portuguesas.

A Vueling, que realizará igualmente outros ‘Open Days’ em cidades espanholas como Barcelona ou Oviedo, planeia contratar cerca de 400 profissionais que farão parte da equipa da companhia durante os próximos meses.

Para participar é necessário enviar um e-mail para [email protected] com o assunto ‘Open Day Lisboa’. Os requisitos são, entre outros, ser maior de idade; possuir habilitações de ensino secundário ou equivalente; orientação para o cliente/serviço e conhecimento avançado de inglês.

Uma vez confirmada a candidatura, os proponentes receberão informações sobre os horários e a documentação que devem enviar para continuar no processo de seleção.

Os candidatos selecionados para a entrevista deverão depois estar presentes no dia 18 de maio, no Hotel HF Fénix Lisboa, na Praça do Marquês, 8, na cidade de Lisboa.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...