Vueling chega aos 3 milhões de passageiros transportados em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Mercurial CR7 - Experimente uma velocidade de outro Mundo!


 

A companhia espanhola de baixo custo Vueling celebrou nesta segunda-feira, 25 de Maio, a marca de três milhões de passageiros transportados em Portugal. A comemoração ocorreu no Aeroporto Internacional de Lisboa, na porta de embarque do voo VY8461 com destino a Barcelona. O passageiro premiado como “3 milhões” foi a Joana Oliveira que ganhou uma viagem para um dos destinos da companhia aérea a partir de Lisboa ou Porto.

Para assinalar este marco da companhia aérea em Portugal, será ainda lançado um passatempo nas páginas de Facebook dos aeroportos de Lisboa e do Porto, onde todos os fãs terão oportunidade de ganhar viagens para os destinos da Vueling. O passatempo já está disponível.

Atualmente a Vueling conta com nove rotas que operam em quatro aeroportos portugueses: Lisboa (com voos para Barcelona, Paris-Orly, Bruxelas e Ibiza), Porto (com voos para Barcelona, Paris-Orly e Bruxelas), Madeira (com voos para Barcelona, a partir do mês de junho) e Faro (também com voos para Barcelona, a partir de junho). Para a temporada de verão 2015, a Vueling consolida a sua presença no país, com mais de 601.700 lugares oferecidos, o que representa um crescimento de 15% face ao ano.

 

Faro e Madeira são as novidades do verão 2015

A partir do dia 20 de junho, a Vueling começará a operar as novas rotas que unirão a cidade de Faro (Algarve) e a ilha da Madeira a Barcelona. Durante os meses de julho e agosto, a companhia aérea oferecerá dois voos semanais nesses percursos. Durante o mês de setembro, a Vueling operará um voo semanal entre Faro a Barcelona e dois voos semanais a partir da Madeira, que também estará disponível durante o mês de outubro, com um voo por semana.

 

Crescimento constante de passageiros em ligação via Barcelona

A Vueling consolidou em 2015 o seu quinto ano consecutivo de expansão nas suas ligações através do Aeroporto de Barcelona-El Prat, onde no Verão alcançou mais de 139 destinos diretos e, desde 2014, também de Roma-Fiumicino. Este aumento de voos permitiu ampliar o leque de destinos para os passageiros com origem ou destino em Portugal, que poderão comprar bilhetes a preços competitivos a destinos com grande procura, pelo seu atrativo turístico, como as Ilhas Canarias ou Baleares, para destinos no sul da Espanha, como Málaga e Sevilha. No âmbito internacional, a Vueling oferece ligações via Barcelona a destinos diversos nas Ilhas Gregas, Croácia ou, para os que preferem viajar para as grandes cidades europeias, como Amsterdão, Londres, Berlim, Veneza, Milão e Moscovo.

 

  • Na imagem vê-se o director-adjunto do Aeroporto de Lisboa, Roberto Santa Clara Gomes, com a passageira ‘3 Milhões’ da Vueling, Joana Oliveira. Foto: ANA – Aeroportos de Portugal

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...