Warter Aviation inicia comercialização directa de AVGAS em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Warter Aviation inicia neste mês de Setembro a comercialização directa de combustível para avião (AVGAS) no aeródromo municipal de Ponte de Sor, distrito de Portalegre (Alentejo), com um preço promocional de 1,15 euros por litro, durante o fim-de-semana de 13 e 14 de Setembro. Acrescem os impostos aplicáveis segundo a tipologia do voo a abastecer.

Este é o primeiro ponto de abastecimento da marca na Península Ibérica, sendo objectivo da Warter Aviation alargar no curto prazo a sua rede de abastecimento em Portugal e Espanha, refere uma nota de imprensa distribuída hoje pelo grupo aeronáutico português ‘G Air’, que tem interesses no sector da aviação em vários países.

A representação da Warter Aviation é agora detida pela ‘G Air’, grupo que acumula actividades de treino, manutenção e trading no sector da aviação, com bases em Portugal (Ponte de Sor), Itália, Espanha, Angola, Dubai e Moçambique.

A Warter Aviation, que tem sede na Polónia, é uma empresa formada por pilotos e uma equipa com vasto conhecimento do sector aeronáutico. Dedica-se à produção e comercialização de combustíveis específicos para a aviação, tendo a sua própria refinaria. A marca tem se consolidado no mercado europeu, nomeadamente ao nível dos festivais aéreos e outros eventos, onde tem sido constante a sua presença e participação. Por essa razão e pela sua notória intervenção e proximidade com o sector, a nota de imprensa destaca que a Warter Aviation “entende bem as necessidades dos seus clientes e oferece uma nova solução: um combustível de aviação de elevada qualidade, mas a um custo reduzido”.

 

  • A Warter Aviation esteve presente no NOS Air Race Championship que decorreu na Baía de Cascais, em Portugal, no primeiro fim-de-semana do passado mês de Julho.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...