43ª ABAV abre em São Paulo com grande participação da aviação americana e mundial

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo principia nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo, no Brasil. Trata-se da maior feira de turismo e viagens da América Central e do Sul, com uma presença muito interessante e expressiva de companhias aéreas, quer as nacionais, que asseguram as ligações nacionais e entre aeroportos americanos, quer as internacionais, com destaque para as maiores do mundo que têm voos para território brasileiro.

Contam-se por várias dezenas os ‘stands’ de empresas do sector, de cuja presença e participação na 43ª ABAV, o ‘NewsAvia’ irá dando conta, diariamente, assim como nos dias seguintes à Feira, já que, estamos certos, muito ficará ainda para contar e os assuntos não se esgotarão até ao final do evento.

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é organizada pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Turismo, com o patrocínio das mais altas entidades do Brasil, a nível governamental e estadual, como também das principais instituições e empresas que estão relacionadas com o sector do Turismo e das Viagens, em que a Aviação Comercial tem, necessariamente, uma palavra importante a dizer e um papel importante a desempenhar.

A Feira decorre até sábado, dia 26 de Setembro, e segundo os seus organizadores estarão presentes mais de 40 mil profissionais, nas diversas vertentes do negócio.

A cerimónia de abertura oficial está a decorrer nesta manhã de quinta-feira, dia 24, com a participação do presidente da ABAV, António Azevedo; do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; do ministro do Turismo, Henrique Alves; e do ministro de Estado Chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, entre outras autoridades.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...