A Lufthansa vai lançar voo para São José (EUA)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Primeiros voos diretos da Europa para o Vale do Silício (Silicon Valley).

A Lufthansa vai introduzir um voo direto entre Frankfurt e São José, Califórnia (EUA). O novo voo, que irá começar a 29 de abril de 2016, será o primeiro voo direto dum aeroporto europeu para o Vale do Silício (Silicon Valley). A operação com uma frequência de cinco voos por semana será realizada usando um avião Airbus A340-300.

O novo voo em direção a Oeste LH 488 operará às 2 as, 4 as, 6as, sábados e domingos, partindo de manhã de Frankfurt, a placa giratória da Lufthansa, e chegando a São José ao princípio da tarde num voo de 12horas. O voo correspondente em direção a Leste, o LH489, operará durante a noite, saindo de São José à tarde e chegando a Frankfurt na manhã seguinte. Os horários foram concebidos para oferecer as melhores ligações possíveis com outros voos da Lufthansa de e para a Alemanha, Europa, Ásia e África naplaca giratória de Frankfurt.

A região metropolitana de São José tem uma população de aproximadamente 3,3 milhões de habitantes e fica no coração do Vale do Silício, onde se encontram as principais start-ups e empresas da área da tecnologia, além de muitas outras empresas biotecnológicas, farmacêuticas e médicas. Um grande número de fabricantes de automóveis tem aqui os seus laboratórios de investigação. São José é também um destino turístico muito procurado, sendo o ponto de partida ideal para explorar o Norte da Califórnia. O Big Sur, o Parque Nacional de Yosemite, o Lago Tahoe e muitas outras importantes atrações turísticas estão muito perto, fazendo de São José uma verdadeira alternativa a São Francisco, que se encontra a somente 70 quilómetros.

A Lufthansa é a primeira companhia aérea da Europa a oferecer voos diretos para São José, cujo aeroporto se está a transformar numa verdadeira placa giratória internacional.
Os passageiros da Lufthansa de e para São José terão à sua disposição três classes: Business, Premium Economy e Economy Class. Para mais informações e reservas, poderão visitar o portal LH.com, contactar a Central de Reservas da Lufthansa, qualquer agência de viagens parceira da Lufthansa ou qualquer balcão de vendas da Lufthansa no aeroporto.

Foto: André Garcez/NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...