A319 da LATAM leva carga de primeira necessidade para as Galápagos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um avião Airbus A319 da LATAM Airlines Equador transportou neste sábado, dia 30 de maio, 12 toneladas de produtos alimentares, entre eles frutas e vegetais, para a população do Arquipélago dos Galápagos, desde a cidade de Quito, capital do Equador, na América do Sul.

Foi um voo especial realizado por um avião de passageiros, com carga nos porões e na cabina, e que aproveitou a licença especial permitida pela IATA e pelas autoridades nacionais de aviação civil de diversos países, para voos exclusivamente cargueiros em aviões de passageiros, neste período da pandemia de covid-19, desde que existam razões urgentes para o reabastecimento, nomeadamente questões humanitárias, para fazê-lo.

 

As imagens foram divulgadas na conta de Twitter de Nicolás Larenas (@n_larenas), um equatoriano que tem um dos blogs sobre aviação mais bem informados e mais lidos na América Latina.

O arquipélago das Ilhas Galápagos está situado no Oceano Pacífico e é uma província do Equador, localizado a cerca de mil quilómetros da costa litoral equatoriana. É um dos destinos exóticos mais procurados do mundo por quem se dedica à observação da vida selvagem, e onde vivem espécies da fauna e da flora endémicas só encontradas naquelas ilhas. A entrada de visitantes é condicionada e o seu acesso tem regras muito rigorosas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...