A320 da Vueling que partiu de Lisboa aterra de emergência em Rennes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um Airbus A320 da companhia espanhola de baixo custo Vueling, que partiu de Lisboa na tarde desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, com destino a Amesterdão, aterrou de emergência no Aeroporto de Rennes/Saint-Jacques (Ille-et-Vilaine), no norte da França.

O avião, matrícula EC-MFK, fazia o voo regular VY8413, tendo descolado do aeroporto da capital portuguesa pelas 17h34 locais e tinha embarcado 110 passageiros.

O pouso no aeroporto francês, pelas 20h42 locais, decorreu de forma normal e a aeronave foi seguida por viaturas dos bombeiros e de socorro do aeroporto até à zona onde ficou estacionado.

Segundo informou a Vueling Airlines, na sua conta de Twitter, a aeronave divergiu para o aeroporto francês devido a um alarme de fogo num dos porões de carga. Bombeiros e mecânicos de serviço aguardavam o aparelho, não se tendo confirmado as suspeitas suscitadas pelo alerta.

Os passageiros aguardaram no terminal aeroportuário a chegada de um outro avião da companhia espanhola, que estava estacionado em Barcelona. Descolou com destino a Amesterdão cerca da uma hora da madrugada desta terça-feira, dia 19 de dezembro, levando os 110 passageiros que tinham interrompido a viagem em Rennes.

 

 

 

  • Notícia atualizada às 11h00 UTC
  • Foto © Twitter/Flight Alerts

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...