A321 com nova imagem da Lufthansa em Portugal neste fim-de-semana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasO primeiro avião Airbus A321 da Lufthansa pintado com as novas cores da companhia alemã, matrícula D-AISP, é esperado na noite desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto. Esta será, efetivamente,  a primeira escala em Portugal de um avião com as novas cores da companhia aérea alemã (LINK notícia relacionada).

Houve uma alteração na programação. Na manhã desta sexta-feira, a Lufthansa tinha anunciado, através da sua conta no Twitter, que os primeiros voos para Portugal, seriam no sábado, dia 10 de fevereiro, escalas que se mantêm.

No entanto, a entrada em território português adiantou-se e houve um acerto na programação que leva o A321 da Lufthansa com as novas cores a chegar neste sábado ao Porto pelas 22h30 (voo LH1180) procedente de Frankfurt. Pernoitará no Aeroporto Francisco Sá Carneiro até às 06h00 da manhã de sábado, dia 10, hora em que iniciará o voo LH1181 de regresso a Frankfurt.

 

Continuam previstas previstas mais duas escalas em aeroportos portugueses durante este fim-de-semana. Serão no sábado. Primeiro será na ilha da Madeira, onde aterrará pelas 13h25 locais, em voo regular procedente de Frankfurt, com saída prevista para as 14h45. Depois será no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, onde o A321-200, matrícula D-AISP, pousará pelas 22h55, também em viagem de Frankfurt. Fará night stop e prosseguirá viagem no domingo, dia 11, pelas 05h05 locais.

A informação é da companhia aérea que alerta para o facto de algum novo imprevisto poder alterar a programação agora anunciada. Os interessados, nomeadamente os spotters, devem seguir o avião através do site ‘Flightradar’, onde terão, certamente, informação mais atualizada sobre os voos do D-AISP da Lufthansa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...