A340-300 da Hi Fly transporta seleção de futebol do Peru para a Rússia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A comitiva da seleção de futebol do Peru que participa na fase final do Campeonato do Mundo na Rússia, vai deslocar-se para este país num voo da companhia aérea venezuelana Aerolíneas Estelar Latinoamérica, que será feito com um avião do grupo português Hi Fly.

A viagem está marcada para esta quinta-feira, dia 31 de maio. O avião é da frota da Hi Fly Malta, com registo 9H-JAI, e está desde o final do ano passado alugado à companhia venezuelana, para os voos intercontinentais, entre Caracas e Madrid, em Espanha, e entre Caracas e Buenos Aires, na Argentina.

O grupo Hi Fly, controlado pela família Mirpuri, tem duas companhias aéreas, que trabalham em regime de ACMI, sediadas em Portugal e na ilha de Malta, e está em vias de obter um terceiro Certificado de Operador Aéreo (COA) na República da Irlanda, onde ficarão registados os dois novos aviões Airbus A330-200 que entrarão ao serviço da companhia portuguesa ainda neste ano.

A Aerolineas Estelar anunciou com grande destaque nas redes sociais que é a transportadora oficial da seleção de futebol do Peru. Um facto que não deixa de ser curioso, já que a Estelar é uma modesta companhia aérea venezuelana que, presentemente, tem uma frota de apenas dois aviões Boeing 737-300 ao serviço, além do Airbus A340-300 fretado ao grupo Hi Fly.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...