Bem-vindo, !|Sair

A340-300 da Hi Fly transporta seleção de futebol do Peru para a Rússia

A comitiva da seleção de futebol do Peru que participa na fase final do Campeonato do Mundo na Rússia, vai deslocar-se para este país num voo da companhia aérea venezuelana Aerolíneas Estelar Latinoamérica, que será feito com um avião do grupo português Hi Fly.

A viagem está marcada para esta quinta-feira, dia 31 de maio. O avião é da frota da Hi Fly Malta, com registo 9H-JAI, e está desde o final do ano passado alugado à companhia venezuelana, para os voos intercontinentais, entre Caracas e Madrid, em Espanha, e entre Caracas e Buenos Aires, na Argentina.

O grupo Hi Fly, controlado pela família Mirpuri, tem duas companhias aéreas, que trabalham em regime de ACMI, sediadas em Portugal e na ilha de Malta, e está em vias de obter um terceiro Certificado de Operador Aéreo (COA) na República da Irlanda, onde ficarão registados os dois novos aviões Airbus A330-200 que entrarão ao serviço da companhia portuguesa ainda neste ano.

A Aerolineas Estelar anunciou com grande destaque nas redes sociais que é a transportadora oficial da seleção de futebol do Peru. Um facto que não deixa de ser curioso, já que a Estelar é uma modesta companhia aérea venezuelana que, presentemente, tem uma frota de apenas dois aviões Boeing 737-300 ao serviço, além do Airbus A340-300 fretado ao grupo Hi Fly.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica