Acordo de code share entre Iberia e Hainan Airlines abrange a cidade do Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

As companhia Iberia, de Espanha, e Hainan Airlines, da China, assinaram um acordo de compartilhamento de código para oferecer a seus clientes novos destinos nos dois países, anunciou na semana passada em Madrid a companhia aérea espanhola.

Assim, os clientes da Iberia terão um novo destino na China: Shenzhen, operado por voo direto da Hainan Airlines a partir de Madrid. Além disso, em conexão com voos diretos da Iberia está disponível Madrid-Xangai, através do qual os clientes da companhia espanhola podem continuar viagem para outras cinco cidades da China: Haikou, Chongqing, Guangzhou, Pequim e Xian, além de Shenzhen, onde também é possível voar através de Xangai.

Por seu lado, a Hainan Airlines colocará seu código nas três frequências semanais que a Iberia opera entre Xangai e Madrid e, além disso, da capital espanhola, acrescentará outros 20 destinos na Espanha (Barcelona, ​​Valência, Maiorca, Málaga, Sevilha, Grã Canaria, Corunha, Bilbau, Vigo, Tenerife, Pamplona, ​​Jerez, Astúrias, Santiago, Lanzarote e Almeria), Itália (Turim, Milão e Bolonha) e Portugal (Porto).

Graças a este contrato de code share, os clientes de ambas as companhias aéreas poderão voar com todos os benefícios de quem viaja em conexão: a emissão de todo o itinerário num único bilhete, mais opções de voo e todas as garantias em caso de perda de voo.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...