Bem-vindo, !|Sair

Aerolineas Argentinas abrem voo Mendonza-São Paulo (Brasil)

A Aerolineas Argentinas anunciou que vai iniciar no próximo dia 19 de Junho um novo voo entre as cidades de Mendonza, no oeste do país, e São Paulo. A ligação será semanal e será feita com um avião Boeing 737-700.

O voo surge na sequência de uma maior atenção que a Argentina está a dar ao mercado brasileiro, reconhecendo-o como o maior gerador de turistas para o país.

Na semana passada foi inaugurada na capital paulista a Casa da Argentina, uma estrutura de representação cultural, mas também um pólo aglutinador para quem pretende visitar a Argentina, quer em negócios, quer em turismo. Prova de tudo isso é que os escritórios da companhia aérea estatal, Aerolineas Argentinas, foram instalados no mesmo prédio.

O voo agora anunciado está com duração prevista até 11 de Agosto, data que delimitam os jogos da Copa do Mundo. Contudo, os responsáveis pela companhia argentina dizem que o que pretendem é transportar brasileiros para Mendonza, com uma oferta de pacotes turísticos que contempla o enoturismo, com visitas a plantações de vinha e adegas onde são produzidos e repousam os conhecidos vinhos de mesa argentinos. Se resultar o voo será mantido ou prolongado.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica