Bem-vindo, !|Sair

Aerolíneas Argentinas bate recorde de transporte de passageiros

Os aviões da Aerolíneas Argentinas transportaram na passada sexta-feira, dia 20 de Março, mais de 36.000 passageiros, o que constitui um novo recorde histórico para a companhia.

O presidente da companhia aérea estatal argentina, Mariano Recaldé, referido num comunicado de imprensa distribuído no fim-de-semana em Buenos Aires, destaca o fato da Aerolíneas ter vindo a ultrapassar nas últimas semanas os seus próprios recordes, face a crescimentos assinaláveis nos voos domésticos e para países limítrofes na América Latina.

Na manhã deste sábado Mariano Recaldé esteve no Aeroporto Jorge Newbery, na capital argentina, onde visitou as instalações da companhia, onde incentivou os funcionários no seu trabalho e destacou que a empresa está agora a voar para muitos mais destinos com uma frota moderna e eficaz. Na sexta-feira a companhia recebeu em Buenos Aires o seu 71º avião novo da Boeing (B737-800, registo LV-FVM), desde que o Estado nacionalizou a empresa em 2008, altura em que só existiam 26 aviões operacionais.

“O transporte aéreo está a chegar a muitos mais locais e, por isso, o turismo está em grande desenvolvimento no País”, acentuou o presidente da Aerolíneas Argentinas, companhia que terá uma frota com um total de 84 aeronaves novas de fábrica até final de 2018.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica