Bem-vindo, !|Sair

Aerolineas Argentinas confirma voo diário para Salvador da Bahia

A companhia Aerolineas Argentinas anunciou esta semana que vai iniciar no próximo dia 2 de Janeiro de 2015 uma nova rota regular e direta entre os Aeroportos de Buenos Aires/Ezeiza e de Salvador da Bahia, no Brasil.

Inicialmente serão seis voos semanais nesta rota. No mês de Fevereiro baixarão para cinco voos/semana, estando previsto passar a voo diário no dia 1 de Março de 2015.

Este novo serviço das Aerolineas Argentinas estava desde há alguns meses negociado com o Governo do Estado da Bahia (LINK nossa notícia anterior). A surpresa é passar para voo diário em Março, decisão que, naturalmente, foi muito bem aceite pelos empresários baianos, sobretudo em círculos relacionados com o turismo e a hotelaria.

Os voos serão realizados em aviões Boeing 737-800. O AR1910 sairá de Buenos Aires às 21h30 e aterrará em Salvador às 01h55 do dia seguinte. No regresso à Argentina, o voo AR1911 partirá da capital baiana pelas 02h40, tendo a chegada prevista às 07h30. O horário é apresentado em horas locais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica