Aeromexico voa para o Rio de Janeiro quatro vezes por semana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A  Aeromexico  inicia hoje a nova rota entre a Cidade do México e o Rio de Janeiro. Serão quatro voos semanais que chegarão ao Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/Galeão todas as segundas, quartas, sextas e domingos pelas 06h20 locais. As partidas da capital mexicana estão previstas para as 18h40 locais. Os voos serão realizados com aviões Boeing 767, com duas classes, e capacidade total para 171 passageiros.

Uma nota de imprensa distribuída pela Aeromexico aponta que os brasileiros terão agora, com origem no Rio de Janeiro, a possibilidade de alcançarem facilmente no ‘hub’ da Cidade do México transporte rápido para 45 destinos domésticos da companhia, destacando a estância turística de Cancun. Aponta ainda que os seus passageiros poderão chegar a 17 cidades nos Estados Unidos da América através da Cidade do México.

Amanhã, dia 1 de Julho, haverá uma cerimónia no Aeroporto do Galeão que assinalará a chegada da Aeromexico à ‘Cidade Maravilhosa’.

A frota de mais de 115 aeronaves do Grupo Aeromexico é composta de jactos Boeing 787, 777, 767 e 737 e dos modelos Embraer 145, 170, 175 e 190 de nova geração. Em 2012, a companhia aérea anunciou a estratégia de investimentos mais significativa da história da aviação no México, ao comprar 100 aeronaves Boeing, sendo 90 MAX 737 e 10 Dreamliners 787-9.

 

  • Foto: Bruno 380 –  Paris/Aeroporto Charles de Gaulle

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...