Aeroporto de Nova Iorque/JFK vai ter terminal para animais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto de Nova Iorque/JFK será o primeiro no mundo a ter um terminal de luxo para animais, quer os domésticos e de estimação, quer outros que passam como carga aérea e que necessitam passar por períodos de isolamento ou de quarentena.

O projeto chamado de ‘A Arca’, em referência à história bíblica de Noé, será inaugurado no ano que vem e terá piscina em forma de osso para cães, uma floresta para gatos e serviços de massagem e um serviço de medicina veterinária disponível todos os dias da semana.

Os quartos para que os animais pernoitarem no local com direito a televisão de última geração e controle de temperatura estarão disponíveis mediante o pagamento de diárias que irão custar entre 50 e 100 dólares norte-americanos.

A área também será utilizada para respeitar o período de quarentena que alguns animais de grande porte, como cavalos e touros, precisam respeitar para provar que não têm nenhum tipo de doença. Segundo os construtores do terminal, a ‘Racebrok Capital’, qualquer espécie poderá usufruir dos serviços.

O terminal foi aprovado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e as obras em curso estão orçamentadas em 48 milhões de dólares. Atualmente, mais de 70 mil animais passam por ano no JFK que é o maior aeroporto da cidade de Nova Iorque, quer viajando com os seus donos, quer em transação comercial.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...