Aeroporto de Schiphol/Amesterdão felicita excelente desempenho da TACV em 25 anos de operação

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Schiphol, a principal infra-estrutura aeroportuária dos Países Baixos, localizado a sudoeste de Amesterdão, Holanda, felicitou a companhia aérea nacional de Cabo Verde pelos seus 25 anos de operações, sem qualquer incidente. É uma homenagem singela, através de um postal, mas caiu no agrado dos trabalhadores e da direcção da TACV, anunciou hoje o jornal “A Semana” na sua edição digital.
Este reconhecimento foi feito pelo director de marketing do aeroporto, Wilco Sweijen. Já internamente, as felicitações do aeroporto de Schiphol não poderiam ter chegado em melhor altura. “Atingimos uma marca importante”, reage um profissional da casa. Isso, numa altura em que, diz outro, a nossa companhia aérea de bandeira busca novo reposicionamento no mercado holandês. “É uma lufada de ar fresco”, congratula-se.
O Aeroporto Internacional de Schiphol é o principal aeroporto da Holanda, e serve não só Amsterdão, mas toda a Holanda. Compete em número de passageiros e tráfego de carga como os maiores aeroportos da Europa, nomeadamente Heathrow (Londres), Barajas (Madrid), Frankfurt (Alemanha) e Charles de Gaulle (França).
Desde há 25 anos que a companhia aérea nacional de Cabo Verde voa para a Holanda onde vive uma assinalável colónia de naturais daquele país africano de língua portuguesa.

  • Notícia redigida com base em informação da edição digital de “A Semana” (www.asemana.cv)

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...