Bem-vindo, !|Sair

Aeroporto de Viracopos/Campinas receberá mais voos internacionais

O Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, em São Paulo, está a negociar novos voos internacionais para o próximos meses, de forma a potenciar as ligações para o exterior.

Até Julho passado apenas a companhia portuguesa TAP tinha voos para um país estrangeiro, neste caso Portugal, com ligações para a cidade de Lisboa, porta de entrada para a Europa para todos os viajantes brasileiros que quisessem sair de Campinas para o velho continente.

Neste momento quatro companhias aéreas já fecharam voos para o exterior: a GOL iniciou operações com destino a Miami (EUA) e a Azul divulgou planos de voar para Nova Iorque, Orlando e Fort Lauderdale, três aeroportos norte-americanos, hoje com grande procura entre os brasileiros, quer para férias, quer para compras.

A partir de Dezembro deste ano a Copa Airlines e a American Airlines também terão voos à partida de Campinas.

“Nós continuamos discutindo com outras empresas, outros destinos, outros continentes”, disse o director de Operações da empresa concessionária do Aeroporto, Marcelo Mota. Segundo ele, novos voos serão anunciados “em breve”, escreveu nesta semana o portal de serviços ‘Cumbica’.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica