Aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Beja abertos 24 horas entre 23 e 25 de Maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 O Governo português criou uma excepção às regras do ruído nos aeroportos comunitários entre a meia-noite e 06h00, tendo alargado o horário dos voos nocturnos nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Beja de 23 a 25 de Maio, devido à realização da final da Liga dos Campeões no País, noticia o ‘PressTUR’.

A excepção divulgada hoje em ‘Diário da República’ pelos ministérios da Economia e do Ambiente indica que se trata de “um evento importante relativamente ao qual o governo português expressou o seu veemente apoio, com impacto favorável na economia local e em receitas de turismo e cujo sucesso se repercutirá favoravelmente na cidade de Lisboa e na imagem do país, prevendo-se grande afluência à cidade”.

A “derrogação temporária das restrições de operação vigentes” aplica-se também aos aeroportos do Porto, de Faro e de Beja, sendo as excepções apenas para aviões que transportem passageiros de e para a final da ‘Champions League’ em futebol.

A final da Liga dos Campeões da UEFA realiza-se no dia 24 de Maio no Estádio da Luz, em Lisboa, entre as equipas espanholas do Real Madrid e o Atlético Madrid.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...