Aerotranscargo aterra pela primeira vez no Rio de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de transporte de carga aérea Aerotranscargo (ATC) fez a sua estreia no Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/Galeão, na cidade do Rio de Janeiro, anunciou a a RIOgaleão, concessionário da estrutura aeroportuária da cidade fluminense.

Houve batismo de voo a preceito e foi em ambiente de grande entusiasmo que a RIOgaleão deu as boas-vindas à companhia que está registada na República da Moldávia, país do Leste Europeu que até 1991 integrou a extinta União Soviética. É independente desde essa data.

O avião, um Boeing 747-400F, aterrou no domingo, dia 21 de março, no Rio de Janeiro, onde desembarcou 236 volumes com um total de 38 toneladas de equipamento para a indústria automóvel, que viajaram diretamente do Aeroporto de Frankfurt/Hahn, na Alemanha.

Fotos © RIOgaleão.

Numa nota de imprensa distribuída a este respeito, a RIOgaleão assinala que, diariamente, chegam ao seu aeroporto cargas que impactam diretamente as linhas de produção de diversas empresas, contribuindo para a sua eficiência e produtividade.

Apenas no mês de janeiro de 2021, foram movimentadas cerca de 230 toneladas de carga diversa nos terminais do RIOgaleão, “reforçando o nosso compromisso com a celeridade e segurança de todo processo logístico”, refere o comunicado.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...