Aerotranscargo aterra pela primeira vez no Rio de Janeiro

A companhia de transporte de carga aérea Aerotranscargo (ATC) fez a sua estreia no Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/Galeão, na cidade do Rio de Janeiro, anunciou a a RIOgaleão, concessionário da estrutura aeroportuária da cidade fluminense.

Houve batismo de voo a preceito e foi em ambiente de grande entusiasmo que a RIOgaleão deu as boas-vindas à companhia que está registada na República da Moldávia, país do Leste Europeu que até 1991 integrou a extinta União Soviética. É independente desde essa data.

O avião, um Boeing 747-400F, aterrou no domingo, dia 21 de março, no Rio de Janeiro, onde desembarcou 236 volumes com um total de 38 toneladas de equipamento para a indústria automóvel, que viajaram diretamente do Aeroporto de Frankfurt/Hahn, na Alemanha.

Fotos © RIOgaleão.

Numa nota de imprensa distribuída a este respeito, a RIOgaleão assinala que, diariamente, chegam ao seu aeroporto cargas que impactam diretamente as linhas de produção de diversas empresas, contribuindo para a sua eficiência e produtividade.

Apenas no mês de janeiro de 2021, foram movimentadas cerca de 230 toneladas de carga diversa nos terminais do RIOgaleão, “reforçando o nosso compromisso com a celeridade e segurança de todo processo logístico”, refere o comunicado.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica