Bem-vindo, !|Sair

Agência de viagens do Benfica já vendeu 14 voos Lisboa-Turim para a final da Liga Europa

“Ainda hoje [ontem] tivemos mais um voo que já enchemos”, relatou ao ‘PressTUR o director de Marketing da Top Atlântico, que ‘opera’ a ‘Benfica Viagens’, Rogério Cardoso, para exemplificar que apesar de já contar com 14 voos para a final da Liga Europa em futebol, que se realiza em Turim, Itália, no dia 14 de Maio, entre as equipas portuguesa do Benfica e espanhola do Sevilha, a operação ainda não está fechada.

“Vamos em 14 aviões, entre nós, a Cosmos, que também tem feito alguns connosco em termos de parceria, todos da Benfica Viagens”, informou Rogério Cardoso, que sobre o último voo da operação Turim avançou ainda que é em avião com mas de 300 lugares.

“É preciso não esquecer que o Benfica tinha 8.750 lugares para venda”, observou ainda Rogério Cardoso, que não deixou, porém, de sublinhar que se trata de “uma operação difícil”, tendo em conta as limitações do aeroporto e até de transportes terrestres. Mas estamos convencidos que vai ser uma bela operação”, acrescentou.

A criação da ‘Benfica Viagens’ foi anunciada em 19 de Abril de 2006 pela Top Atlântico e pelo Benfica como agência de viagens online, sendo então indicado que a rede da ES Viagens seria responsável pela criação e gestão da agência online, que oferece todos os produtos habituais de uma agência, como avião, hotel ou aluguer de automóveis, em pacotes a preços mais acessíveis.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica