Bem-vindo, !|Sair

Agências de viagens paradas por falta de lugares nos voos à partida de Caracas

Desde há mais de uma semana que as agências de viagens de Venezuela não emitem qualquer bilhete de passagem de avião, assegura a vice-presidente da Associação Venezuelana de Agências de Viagens e Turismo (AVAVIT) Sandra González, citada hoje, dia 14 de Junho, pelos jornais de Caracas.

Perante tal situação as agências de viagens venezuelanas estão numa situação muito crítica, dado que o seu principal produto é a venda de passagens de avião.

Durante toda a semana passada só estavam disponíveis lugares muito caros, que são actualmente, os únicos à venda em diversas companhias, nomeadamente as que voam para a Europa.

Sandra González receia que o actual ‘braço de ferro’ entre as companhias aéreas e o Governo Bolivariano de Venezuela, leve simplesmente ao colapso do sector de comercialização e distribuição de viagens, fora das transportadoras aéreas, com valor acrescentado para o cliente, duma forma especial para aquele que gosta de consultar o agente de viagens e que lhe confia a organização dos seus circuitos, quer em negócios, quer de férias com a família.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica