Bem-vindo, !|Sair

Aigle Azur entra no mercado dos voos domésticos em França

MailAvia - Aviação Civil na Lusofonia


A companhia francesa Aigle Azur, cujo capital social é participado pelo empresário David Neeleman, também sócio da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e da TAP Air Portugal, através do consórcio ‘Atlantic Gateway’, anunciou que vai entrar no mercado doméstico em França, o que acontece pela primeira vez no seu modelo de negócio.

A rota escolhida para os primeiros voos domésticos é Lyon-Nantes, cujo primeiro voo será realizado no próximo dia 28 de outubro, com uma previsão de 12 frequências semanais, feitas com aviões Airbus A320, com uma única classe e lotação para 180 passageiros. As tarifas estão disponíveis desde 37 euros (ida e volta).

A Aigle Azur, que lançou recentemente a sua primeira rota intercontinental, com três voos semanais, entre Paris/Orly e Campinas, no Estado de São Paulo, Brasil, abrirá em setembro próximo uma nova rota para Pequim, na China. Estas duas ligações são voadas com aviões Airbus A330-200.

Também a partir da próxima temporada de Inverno IATA (outubro de 2018 a março de 2019) a Aigle Azur terá oito ligações semanais entre Paris/Orly e Berlim, na Alemanha, e dois voos diários Paris/Orly-Milão (neste voo dobra o número atual de frequências), anunciou igualmente a companhia aérea.



Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica