Air BP anuncia nova solução de abastecimento 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Escola de Aeronáutica - ISEC Lisboa


 

A Air BP, um dos principais fornecedores mundiais de produtos e serviços de abastecimento de combustível para a aviação, desenvolveu uma nova solução de Airfield Automation para aumentar a segurança, a confiabilidade e a conformidade nas operações de abastecimento dos aeroportos.

Esta nova plataforma digital é uma solução global integrada, que fornece informação em tempo real, fortalece as barreiras de segurança e reduz os riscos durante o processo de abastecimento.
Com dados baseados na Cloud, o produto funciona por meio da aplicação ‘safe2go’ que, associada a um dispositivo portátil instalado nos veículos abastecedores, captura as leituras de volume, fornece verificações de nível de combustível e, através da assinatura eletrónica do piloto ou da companhia aérea, confirma os detalhes do cliente. Este sistema permite aprimorar a precisão e minimizar quaisquer possíveis erros de abastecimento.

Além das barreiras de segurança, os operadores também beneficiarão de uma maior rapidez e abrangência de informação, relativamente aos dados de abastecimento, registos e prazos de entrega.

Esta tecnologia vem sendo testada, durante os últimos dois anos em nove aeroportos, localizados no Reino Unido, em Chipre e em Portugal, envolvendo clientes comerciais, empresariais e de aviação geral.

A Air BP começará a introduzir esta nova solução durante o Verão e espera que a mesma esteja a operar em cerca de 350 localizações até 2020.
Matt Elliott, diretor comercial da Air BP, comenta: “Esta nova plataforma reforça nossa ambição de ser líder em tecnologia de abastecimento digital. As viagens aéreas continuam a crescer, colocando mais pressão nos aeroportos e operadores para fornecer um serviço contínuo aos clientes. Com essa nova tecnologia, estamos fazendo a nossa parte para garantir que o processo de abastecimento seja rápido, eficiente e seguro”.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...