Bem-vindo, !|Sair

Air Bridge Cargo Airlines transportou 66 girafas da África do Sul para a China

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


A Air Bridge Cargo (ABC Airlines) anunciou nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, que transportou com sucesso 66 girafas a bordo de um dos seus cargueiros Boeing 747-400. O voo fretado foi operado no final de julho, do Aeroporto Internacional O. R. Tambo, na República da África do Sul, perto de Joanesburgo, para Zhengzhou, na China, com uma escala no terminal de carga da companhia no Aeroporto de Moscovo-Sheremetyevo, na Rússia.

As girafas juvenis, que coletivamente pesavam cerca de 38 toneladas, foram encaminhadas para vários parques de animais na região de Zhengzhou. Com cada girafa de até três metros de altura, foram criados contentores especiais de transporte para garantir o conforto, segurança e bem-estar dos animais durante todo o processo de transporte. Viajaram em grupos de três em cada contentor e foram acompanhados por especialistas em animais, bem como por um suprimento abundante de água e alimentos nutritivos durante a viagem.

Uma equipe dedicada da ‘ABC CARE’ – representando o serviço especialista em animais vivos da companhia aérea – garantiu que todos os procedimentos de voo e deslocação fossem organizados em conformidade com o Regulamento de Animais Vivos da IATA e forneceu os seus conhecimentos para completar a documentação necessária para o transporte. Desde a aceitação até a entrega, os especialistas da companhia criaram o ambiente de viagem perfeito para as girafas, garantindo a sua chegada segura à China, destaca uma nota de imprensa distribuída pela empresa aérea.

A Air Bridge Cargo Airlines, companhia do grupo russo Volga-Dnepr, tem fortalecido a sua posição no mercado de transporte de animais vivos por meio de seu serviço dedicado ‘ABC CARE’, realinhando os seus procedimentos internos, sobretudo com a obtenção dos certificados de qualidade exigidos a nível internacional e organizando entregas para atender até mesmo aos requisitos mais desafiadores dos clientes.




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica