Air Bridge Cargo Airlines transportou 66 girafas da África do Sul para a China

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


A Air Bridge Cargo (ABC Airlines) anunciou nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, que transportou com sucesso 66 girafas a bordo de um dos seus cargueiros Boeing 747-400. O voo fretado foi operado no final de julho, do Aeroporto Internacional O. R. Tambo, na República da África do Sul, perto de Joanesburgo, para Zhengzhou, na China, com uma escala no terminal de carga da companhia no Aeroporto de Moscovo-Sheremetyevo, na Rússia.

As girafas juvenis, que coletivamente pesavam cerca de 38 toneladas, foram encaminhadas para vários parques de animais na região de Zhengzhou. Com cada girafa de até três metros de altura, foram criados contentores especiais de transporte para garantir o conforto, segurança e bem-estar dos animais durante todo o processo de transporte. Viajaram em grupos de três em cada contentor e foram acompanhados por especialistas em animais, bem como por um suprimento abundante de água e alimentos nutritivos durante a viagem.

Uma equipe dedicada da ‘ABC CARE’ – representando o serviço especialista em animais vivos da companhia aérea – garantiu que todos os procedimentos de voo e deslocação fossem organizados em conformidade com o Regulamento de Animais Vivos da IATA e forneceu os seus conhecimentos para completar a documentação necessária para o transporte. Desde a aceitação até a entrega, os especialistas da companhia criaram o ambiente de viagem perfeito para as girafas, garantindo a sua chegada segura à China, destaca uma nota de imprensa distribuída pela empresa aérea.

A Air Bridge Cargo Airlines, companhia do grupo russo Volga-Dnepr, tem fortalecido a sua posição no mercado de transporte de animais vivos por meio de seu serviço dedicado ‘ABC CARE’, realinhando os seus procedimentos internos, sobretudo com a obtenção dos certificados de qualidade exigidos a nível internacional e organizando entregas para atender até mesmo aos requisitos mais desafiadores dos clientes.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...