Air Canada anuncia suspensão de todos os voos para os EUA até 22 de maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Canada anunciou nesta terça-feira, dia 21 de abril, que suspenderá o serviço programado para aeroportos dos Estados Unidos da América após o dia 26 de abril como resultado do acordo entre os governos do Canadá e dos Estados Unidos de estender as restrições de fronteira por mais 30 dias, com vigência a partir de agora. A Air Canada planeia retomar o serviço nos EUA em 22 de maio, sujeita a outras restrições governamentais além dessa data.

A companhia aérea canadiana diz em comunicado que os clientes afetados, que tinham reservas em voos durante esse período, estão isentos de taxas de alteração e podem reagendar a sua viagem sem pagamentos adicionais. Os clientes podem encontrar mais informações sobre a nova programação da Air Canada no site da companhia (www.aircanada.com).

A Air Canada tinha reduzido, desde 16 de março, a sua programação em mais de 90% como resultado da pandemia de covid-19. Após o anúncio inicial das restrições de viagens entre os dois países da América do Norte, em 21 de março, a Air Canada manteve serviço limitado a 11 destinos nos EUA desde os seus três hubs no Canadá, principalmente para facilitar o repatriamento de canadianos. O último voo comercial programado dos EUA para o Canadá será no dia 26 de abril.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...