Air Canada anuncia suspensão de todos os voos para os EUA até 22 de maio

A Air Canada anunciou nesta terça-feira, dia 21 de abril, que suspenderá o serviço programado para aeroportos dos Estados Unidos da América após o dia 26 de abril como resultado do acordo entre os governos do Canadá e dos Estados Unidos de estender as restrições de fronteira por mais 30 dias, com vigência a partir de agora. A Air Canada planeia retomar o serviço nos EUA em 22 de maio, sujeita a outras restrições governamentais além dessa data.

A companhia aérea canadiana diz em comunicado que os clientes afetados, que tinham reservas em voos durante esse período, estão isentos de taxas de alteração e podem reagendar a sua viagem sem pagamentos adicionais. Os clientes podem encontrar mais informações sobre a nova programação da Air Canada no site da companhia (www.aircanada.com).

A Air Canada tinha reduzido, desde 16 de março, a sua programação em mais de 90% como resultado da pandemia de covid-19. Após o anúncio inicial das restrições de viagens entre os dois países da América do Norte, em 21 de março, a Air Canada manteve serviço limitado a 11 destinos nos EUA desde os seus três hubs no Canadá, principalmente para facilitar o repatriamento de canadianos. O último voo comercial programado dos EUA para o Canadá será no dia 26 de abril.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica