Air Canada Rouge reforça número de voos semanais entre Lisboa e Montreal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Canada Rouge, subsidiária da Air Canada, vai voltar a operar a rota de Lisboa para Montreal, na província do Quebeque, no próximo Verão e quer passar a realizar cinco voos por semana, mais dois do que os oferecidos este ano, revelou Max Campos, diretor-geral da Air Canadá para Espanha e Portugal.

“Estamos a falar com as autoridades e com o aeroporto para conseguirmos os slots de Lisboa para Montreal, porque queremos repetir os voos do ano passado, em que tivemos muito sucesso. No próximo ano, vamos ter três voos por semana entre o Porto e Toronto, e entre Lisboa e Montreal esperamos ter voos cinco vezes por semana”, disse o responsável ao jornal ‘Publituris’, à margem do jantar de Natal que a companhia promoveu esta semana em Lisboa dedicado aos agentes de viagens portugueses.

Max Campos revelou que os voos Lisboa-Montreal e Porto-Toronto regressam em Junho de 2019 e devem manter-se até finais de Outubro, tal como aconteceu este Verão, temporada que correu de acordo com as expectativas da companhia aérea, que registou um load factor médio acima dos 80% nas rotas portuguesas.

“Operámos com um load factor superior a 80%, mas em alguns meses de Verão tivemos uma ocupação de 90% ou até superior, foi um Verão muito bom”, acrescentou o responsável.

Além das rotas Lisboa-Montreal e Porto-Toronto, a Air Canada Rouge voa também entre Lisboa e Toronto, num voo sazonal que, este ano, se mantém até início de Janeiro e no qual a companhia aérea tem registado também bons resultados.

“No voo entre Lisboa e Toronto, vamos estender a temporada até Janeiro e regressamos a 1 de Abril, ou seja, há apenas um curto período de paragem durante o Inverno e voltamos no próximo ano. Este voo tem um load factor muito bom”, revelou Max Campos.

O diretor-geral da Air Canada para Espanha e Portugal explicou ainda que o objectivo da companhia aérea canadiana passa agora por dar a conhecer os voos de ligação para os demais destinos canadianos, assim como para o EUA, América Latina e Caraíbas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...