Air Caraibes nomeou APG representante de vendas em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

APG Portugal anunciou hoje, em Lisboa, que passou a representar em Portugal a Air Caraibes.

A companhia aérea foi criada em 2000, como herdeira da extinta Air Guadalupe, e desenvolveu-se numa perspectiva de voos regionais e inter-ilhas nas Caraíbas. Em 2003 abriu rotas transatlânticas, com saídas de Paris para diversas ilhas da Região, nomeadamente para aquelas de influência francesa e para outras mais procuradas pelos turistas europeus.

Com uma frota de cinco aviões Airbus A330 para o longo curso, a companhia, com registo e bandeira francesa, tem à partida de Paris voos para os seguintes aeroportos da zona das Caraíbas: Port au Prince (Haiti), Fort de France (Martinica), Santo Domingo (República Dominicana), Saint Martin, Pointe-à-Pitre (Guadalupe) e Cayenne (Guiana Francesa)

O hub da companhia é no Aeroporto de Pointe-à-Pitre, na ilha de Guadalupe. Tem uma segunda base no Aeroporto Internacional Aimé Césaire, em Le Lamentin, Fort-de-France, na Martinica. A Air Caraibes dispõe de uma frota moderna composta por oito aviões, com média de existência inferior a cinco anos. Além dos cinco aparelhos A330 para o longo curso, tem ainda três ATR 72, versões 500 e 600 para as linhas internas.

“Reconhecida como especialista nas Antilhas Francesas e Guiana Francesa, a força da Air Caraibes reside na sua rede regional, com horários aprazíveis que oferecem aos seus passageiros ligações optimizadas para todos os seus destinos”, refere uma nota distribuída ontem em Lisboa pelo no representante em Portugal.

A Air Caraibes transportou no ano passado mais de 1,2 milhões de passageiros e apresentou uma taxa de ocupação média dos seus voos na ordem dos 86 por cento. Em 2012 surpreendeu o mercado ao ser a primeira companhia de bandeira francesa a encomendar os novos aviões Airbus A350XWB. Num negócio que envolve a empresa de leasing ILFC, a Air Caraibes, que é propriedade da família Dubrevil, receberá entre 2016 e 2017 três aviões A350-900 e três A350-1000.

O escritório da APG Portugal, empresa que representa mais de duas centenas de companhias aéreas mundiais, está situado em Viela da Beloura, nº 7, na Quinta da Beloura, Sintra. Os contactos são os seguintes: tel: +351 219 100 054; fax: +351 219 100 059; email: [email protected]

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...