Bem-vindo, !|Sair

Air Europa amplia code-share com a Avianca Brasil

A Air Europa e a Avianca Brasil ampliaram o seu acordo de code-share, tendo adicionado mais voos no seu protocolo, que agora soma 42 ligações semanais em território brasileiro. Os clientes da companhia espanhola ficaram a ganhar mais os trajetos de São Paulo/Guarulhos para Curitiba (Paraná), Florianopólis (Santa Catarina) e Recife (Pernambuco).

“Com este acordo expandimos nossa presença no Brasil e ampliamos as possibilidades de voos para Europa para os passageiros destas regiões”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral pra o Brasil e de Expansão da América Latina. “Os passageiros europeus que chegam ao Brasil também terão mais opções de conexões para estas cidades, por meio da nossa base em São Paulo em parceria com a Avianca Brasil”, destaca o executivo.

Estes novos números somam-se aos 64 voos semanais, domésticos, operados pela Avianca, já compartilhados com a Air Europa desde dezembro de 2015. Esta parceria vem viabilizando as rotas entre as cidades de Fortaleza (Ceará), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Brasília (Distrito Federal), Salvador (Bahia) e Rio de Janeiro para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, de ondem partem os voos diários da Air Europa para Madrid, na Espanha, e de lá para 48 destinos no mundo.

 

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, tereceiro maior grupo europeu de turismo e primeiro da Espanha.

A companhia tem uma frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madrid: sete a partir de Guarulhos/São Paulo, diário, e três de Salvador, às terças, quintas e sábados.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica