Bem-vindo, !|Sair

Air Europa anuncia novo “hub” no Aeroporto de Salvador da Bahia – 14 escalas semanais no próximo Verão

A Air Europa anunciou ontem em Madrid, durante a FITUR – Feira Internacional de Turismo, que terá três voos entre a capital espanhola e Santiago do Chile, com escala no Aeroporto de Salvador da Bahia.
A companhia espanhola vai utilizar Salvador como hub para a América Latina, e espera ter já no próximo Verão IATA (final de Março a final de Outubro) 14 voos semanais com escala e/ou destino na capital bahiana, um dos estados brasileiros que recebe mais turistas europeus e latino-americanos. Além de Santiago deverá iniciar ligações para Assunção (Paraguai) e Córdoba (Argentina).
A campanha de lançamento e promoção dos voos tiveram a participação da Bahiatursa, entidade estadual responsável pela promoção turística, e com quem a Air Europa tem vindo a negociar estas novas operações em território americano.
Álvaro Middleman, conselheiro comercial da companhia espanhola, que integra o Grupo Globalia, disse em Madrid que a transportadora tem uma grande vontade de crescer no mercado da América Latina, onde pretende retomar algumas ligações que foram abandonadas pela Iberia, depois da integração desta no grupo IAG, em parceria com a British Airways, e que fará tudo para que a Bahia tenha ligações diárias para a Europa via Madrid, além dos voos de escala.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica