Air Europa começa a voar Madrid-Fortaleza no próximo dia 20 de dezembro

A Air Europa anunciou esta semana que os voos entre Madrid e Fortaleza, no Estado do Ceará, Nordeste Brasileiro, começarão no dia 20 de dezembro deste ano, com duas frequências semanais (terças e sextas-feiras) até junho de 2020. A partir desta data os voos passarão a três frequências semanais (quartas, sábados e domingos).

As viagens da companhia espanhola do Grupo Globalia, serão realizadas com aviões Airbus A330-200, com capacidade para 299 passageiros, dos quais 24 em Classe Executiva.

Nesta primeira fase, durante o Inverno IATA 2019-2020, os voos partirão do Aeroporto Adolfo Suarez/Madrid-Barajas às 15h45, chegando a Fortaleza às 20h10 locais. Na direção oposta, o voo está programado para sair da capital cearense às 22h10, para pousar na capital espanhola às 09h50 do dia seguinte.

Fortaleza é o quarto destino da Air Europa no Brasil, depois de São Paulo, Recife e Salvador da Bahia. A capital do Ceará será ainda o 24º destino da companhia no continente americano.

Anteriormente o Governo do Estado do Ceará tinha anunciado que os voos começariam no dia 1 de dezembro (LINK notícia relacionada).

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica