Bem-vindo, !|Sair

Air Europa terá cinco voos semanais entre Madrid e a Cidade do Panamá

A Air Europa, companhia aérea do grupo espanhol Globalia, vai voar cinco vezes por semana entre Madrid e a Cidade do Panamá, anunciou o presidente do grupo, Juan Jose Hidalgo.

O empresário esteve reunido com o Presidente da República do Panamá, Juan Carlos Varela, empresários e entidades relacionadas com o turismo e a aviação comercial neste país da América Latina, a quem anunciou o propósito da Air Europa. Se tudo decorrer conforme planeado, a companhia espanhola iniciará os voos no próximo dia 26 de fevereiro de 2019, com aviões Boeing 787-9 Dreamliner. Os bilhetes já estão disponíveis nos sistemas de reservas da Air Europa e a companhia concorre na rota com a Iberia.

Falando aos jornalistas depois de encontrar-se com o Chefe de Estado panamiano, Juan Hidalgo disse que o Panamá será um destino muito interessante para a companhia, já que possibilitará o transporte de passageiros de diversos países europeus – Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Itália, Portugal e Reino Unido, e no próximo ano Rússia e Suécia – para onde a Air Europa tem voos com ligação ao hub de Madrid. A Cidade do México será também um ponto importante de distribuição de passageiros para cruzeiros marítimos que fazem circuitos nas ilhas das Caraíbas, aproveitando as inúmeras conexões possíveis no Aeroporto de Tocumen, conhecido pelo ‘Hub das Américas’, com forte implantação da companhia panamiana Copa Airlines, que tem uma das maiores e mais importantes redes de ligações para países americanos.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica