Air Europa troca A330 por B787 Dreamliner em Salvador da Bahia

A companhia espanhola Air Europa vai passar a voar entre Madrid e Salvador da Bahia com aviões Boeing 787 Dreamliner, em vez dos atuais Airbus A330, a partir de agosto do próximo ano, noticiou o portal de notícias de aviação brasileiro ‘Ponte Aérea’.

A Air Europa começou a voar para o Brasil, precisamente para Salvador da Bahia em 2004. Presentemente a companhia de aviação do Grupo Globalia voa também para as cidades de Recife (Pernambuco) e de São Paulo, ligando-as diretamente com a capital espanhola. Além disso, a companhia anunciou que Fortaleza (Ceará) será o seu próximo destino no Brasil, com duas frequências semanais, a partir de 1 de dezembro deste ano. (LINK notícia relacionada).

A mudança de equipamento ainda depende de autorização de órgãos governamentais, mas a solicitação já foi apresentada à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), permanecendo com três frequências semanais. O voo procedente de Madrid deve pousar em Salvador às 19h15 todas as terças, quintas e sábados, descolando de volta à Espanha às 21h15 da mesma noite, indica ainda a notícia do portal brasileiro.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica