Air France celebra 85º aniversário – Viagens Lisboa-Paris a 85 euros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France iniciou no domingo, dia 7 de outubro de 2018, o programa de comemorações dos seus 85 anos de vida, encetando um período de vários meses de celebrações tendo a inovação como denominador comum, numa companhia decisivamente voltada para o futuro. A mais conhecida companhia aérea francesa homenageia as suas equipas e a sua capacidade de inovação com diversas iniciativas realizadas em conjunto com os seus colaboradores.

Este programa inclui uma oferta tarifária excepcional, voos especiais e animações nos aeroportos, bem como um evento desportivo conduzido pelas equipas da Air France, para, em conjunto com os seus clientes, celebrar o seu património único, a sua rede, as suas atividades, o seu savoir-faire e a sua capacidade de inovação. Até ao final do ano, a Air France vai ainda expor os seus bastidores ao público em geral através de uma exposição excepcional batizada de ‘A Air France a céu aberto, os bastidores da sua viagem’, que destaca as atividades e a inovação no centro da companhia.

As comemorações do 85.º aniversário da Air France contam com quatro momentos importantes:

 

Viagens de Portugal para Paris por 85 euros

Para comemorar este período festivo, os clientes que viajam de Lisboa para Paris/Charles de Gaulle podem, até 8 de outubro, desfrutar de uma oferta tarifária excepcional no website por 85 euros (voos de ida e volta, taxas incluídas). Tarifa Light de ida e volta, taxas incluídas para partidas de Lisboa para Paris. Não inclui bagagem de porão. Para comprar online até hoje, 8 de Outubro, e viajar de 5 de Novembro de 2018 até 27 de Março de 2019 (excepto de 21/12/18 a 6/01/19 e de 22/02/19 a 10/03/19).

Assistentes de bordo com fardas que percorrem a história da Air Franceaguardavam os passageiros nos voos vintage que assinalaram os 85 anos da companhia de bandeira francesa.

O património da Air France

De 5 a 8 de Outubro de 2018, o património da Air France e a sua modernidade ao longo dos anos estão no centro das atenções. Estão previstos voos vintage, animações nas salas de embarque e salões Business da Air France, graças a uma série de iniciativas orientadas pelo pessoal da companhia: comissários de bordo e hospedeiras em uniformes de época, exposição de fotos históricas, pequenas e grandes cuidados como a distribuição de postais ou doces, e muitas outras surpresas para os clientes que viajam nesses dias em determinados voos da Air France.

No passado fim-de-semana, de 5 a 7 de outubro, os voos de ida e regresso AF022 e AF023 entre Paris-Charles de Gaulle e Nova Iorque-JFK, deram início às festividades com as tripulações vestidas com uniformes de época e cuidados especiais para os clientes.

Já nesta segunda-feira, 8 de outubro, estas animações vintage prosseguem no médio-curso, sendo oferecidas aos clientes nos voos AF1062 e AF1063 entre Paris/CDG e Estocolmo e nos AF6104 / AF6115 entre Paris/Orly e Toulouse.

 

350 colaboradores numa corrida de 20 km em Paris

Para celebrar desportivamente este aniversário, uma equipa de 350 colaboradores da Air France participa, a 14 de Outubro de 2018, numa corrida de 20 km com as cores da companhia aérea em Paris, que começa junto à Torre Eiffel. Esta é uma oportunidade para o conjunto dos funcionários da Air France virem encorajar os seus colegas e promover o desportivismo e o espírito de equipa que anima todo o pessoal da companhia.

 

Air France a céu aberto, os bastidores da sua viagem

Finalmente, daqui até o final do ano, a companhia vai propor ao público em geral uma experiência única. A Air France vai convidar a uma imersão nos segredos de um voo através de uma exposição excepcional que pretende homenagear os bastidores de uma companhia na vanguarda da modernidade, tanto no plano tecnológico como em inovação do serviço aos clientes. As datas e as inscrições para estes ações, batizadas de “a Air France a céu aberto, os bastidores da sua viagem”, vão ser anunciadas em breve.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...