Air France-KLM consolida oferta em Portugal – Um milhão de passageiros em 2019

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Air France-KLM espera atingir neste ano um milhão de passageiros movimentados nos quatro aeroportos portugueses para onde voam os seus aviões, o que corresponderá a um crescimento de 13 por cento em relação ao ano passado.

O grupo prossegue a sua estratégia de consolidação no mercado português, pretendendo ultrapassar a fasquia de “um milhão de passageiros transportados” em 2019 com as duas companhias. Este Inverno (2018-2019), a Air France-KLM mantém a oferta face a período homólogo.

Boris Darceaux, diretor-geral da Air France-KLM para a Península Ibérica, considera “Portugal um mercado-chave para o Grupo Air France-KLM no Sul da Europa”. O crescimento turístico e comercial do país nos últimos anos tem contado com o acompanhamento do grupo aéreo europeu que registou um forte crescimento de 37% na oferta no passado Inverno. Uma oferta que será mantida na presente época IATA com previsões de maior ocupação dos aviões e mais transporte de clientes nos aeroportos portugueses. A perspectiva é chegar a um milhão de passageiros em Portugal em 2019.

Além da oferta ponto-a-ponto para França, Holanda e EUA, aqui graças à parceria transatlântica do grupo com a Delta Air Lines, o grupo sugere aos clientes que viajam de Portugal uma extensa rede de 314 destinos em 116 países e em todos os continentes, com escala nos hubs de Paris-Charles de Gaulle e Amesterdão-Schiphol, “ao mesmo tempo que oferecemos aos cidadãos de todo o mundo múltiplas oportunidades de viagem para o destino Portugal”, destaca Boris Darceaux.

 

  • Foto © Manuel Charlon

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...