Air France-KLM renova programa de fidelização para clientes de negócios

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France-KLM anunciou nesta terça-feira, dia 16 de outubro, que está a relançar o seu programa de fidelização ‘Corporate Benefits’ destinado a clientes de negócios.

“As viagens de negócios nas empresas internacionais nunca foram tão fluídas e flexíveis, graças aos 14 benefícios exclusivos oferecidos em todos os voos da Air France e da KLM, bem como nos operados pelas companhias subsidiárias HOP! e Joon”, considera a companhia em nota de imprensa. Além disso, a partir de 1 de novembro de 2018, alguns desses benefícios estarão também disponíveis nos voos da companhia norte-americana Delta Air Lines, parceira da Air France-KLM.

O programa ‘Corporate Benefits’ da Air France-KLM propõe 14 benefícios, que abrangem empresas que tenham um contrato corporate com a Air France e a KLM, e assentam nos valores fundamentais dos clientes de negócios: serviço, flexibilidade, prioridade e reconhecimento.

A bordo ou em terra, os membros do ‘Corporate Benefits’ são identificados pela equipa da Air France-KLM como clientes privilegiados, desfrutando assim de uma experiência personalizada.

“Desenvolver continuamente a nossa oferta comercial para os nossos clientes empresariais é uma das prioridades da Air France-KLM. A partir de agora, oferecemos benefícios individuais aos nossos clientes empresariais, independentemente do seu estatuto pessoal, mas de acordo com o status da empresa em nome da qual viajam”, considera Patrick Alexandre, diretor-geral Comercial, de Vendas e de Alianças da Air France-KLM.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...