Air France KLM tem mais de 400 voos semanais para Portugal neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O grupo Air France KLM em Portugal reforçou neste período de verão IATA a sua capacidade em cinco por cento em relação a igual período do ano passado, com o aumento a registar-se na operação de e para o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

“Este verão, a Air France KLM ainda aposta mais em Portugal, com um aumento da oferta de 5%”, afirmou o diretor-geral para a Península Ibérica, Bruno Georgelin, citado em comunicado, divulgado nesta terça-feira, dia 17 de maio, no âmbito das celebrações dos 70 anos de ligações aéreas entre Lisboa e Paris.

Desde Lisboa, no pico do verão, o grupo passará de quatro voos diários até sete voos diários de e para Paris-Charles de Gaulle, operando assim até 49 voos semanais.

O grupo Air France KLM e a sua filial de baixo custo Transavia oferecem esta época mais de 6.000 lugares diários e mais de 400 voos semanais para 23 rotas diretas desde e para quatro aeroportos portugueses: Lisboa, Porto, Faro e Madeira.

Em 15 de maio de 1946, a Air France lançava uma rota semanal Paris-Lisboa, com escala em Bordéus, efeméride que o grupo aéreo franco-holandês está agora a assinalar.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...