Air France-KLM terá 160 voos semanais para Portugal em agosto

A KLM anunciou o aumento da sua oferta de voos de e para Portugal em agosto, passando das 42 frequências semanais (ida e volta) operadas em julho para as 70 no próximo mês. A oferta da companhia aérea dos Países Baixos cresce ligeiramente em Lisboa, mas mais que triplica no Porto.

Em agosto a KLM passará a oferecer três voos diários entre Amesterdão/Schiphol e Lisboa (atualmente tem dois) e dois voos diários para o Porto, no norte do País, para onde a companhia tinha retomado as ligações no mês passado com quatro frequências semanais. Um crescimento acentuado, nomeadamente para a cidade do Porto, mas que, avisa a empresa em comunicado, está sujeito à evolução da presente situação pandémica.

A KLM foi das poucas companhias que manteve voos para Portugal durante o período mais crítico da pandemia, com um voo diário entre Amesterdão/Schiphol e Lisboa desde 28 de março.

O programa para as duas principais cidades portuguesas inclui aviões com paragem noturna nos respetivos aeroportos, permitindo partidas de manhã cedo e mais oportunidades de ligação à rede europeia e internacional no aeroporto de Schiphol.

Em simultâneo, a companhia francesa do Grupo Air France-KLM, a Air France, oferece a nova rota Paris/Charles de Gaulle-Faro/Algarve, lançada no início de julho com um voo semana, que passou para quatro voos semanais a 13 de julho; Paris/CDG-Lisboa, que voltou a ser diário a 6 de junho, e passou, progressivamente, para quatro voos diários a 13 de julho; e Paris/CDG-Porto, que após a retoma a 6 de junho, com três voos semanais, voltou a ser diário a 18 de junho e passou a dois voos diários a 13 de julho.

Com esta oferta, o Grupo Air France-KLM vai oferecer mais de 160 voos semanais de e para os três aeroportos portugueses em agosto.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica