Air France oferece transporte para quem estiver envolvido na recuperação da Notre-Dame

A Air France vai fornecer transporte gratuito para todos os parceiros envolvidos na reconstrução da catedral de Notre-Dame, em Paris, que ardeu no início desta semana, anunciou nesta quarta-feira, a companhia aérea francesa, que acrescenta que, nos próximos dias, o Grupo Air France-KLM vai criar um fundo de doações voluntárias para os seus clientes, para ajudar a financiar o trabalho de reconstrução.

A decisão foi tomada por Benjamin Smith, presidente executivo da Air France-KLM, com o acordo de Anne-Marie Couderc, presidente do Conselho de Administração do Grupo Air France-KLM, e juntamente com Anne Rigail, presidente executiva da Air France.

O comunicado do grupo aéreo franco-holandês, distribuído nesta quarta-feira, dia 16 de abril, lamenta o trágico incêndio que assolou a catedral de Notre-Dame em Paris, que que define como “um duro golpe” a um monumento que “é um símbolo da história francesa, bem conhecido em todo o mundo”.

“Todas as equipas da Air France e da Air France-KLM em todo o mundo estão profundamente afetadas e tristes depois dos acontecimentos desta segunda-feira em Paris”, lê-se na nota de imprensa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica