Air France reforça operação no Porto – 14 voos/semana para Paris no pico do Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France vai reforçar fortemente a sua operação para a cidade do Porto, no norte de Portugal já a partir do próximo dia 31 de março, início da temporada de Verão IATA, anunciou a companhia francesa.

Dois anos após o início da rota entre o Porto e Paris/Charles de Gaulle, hub onde a Air France disponibiliza ligações fáceis e cómodas para todo o mundo, a companhia francesa vai aumentar de três para sete as frequências semanais entre a segunda maior cidade portuguesa e a capital francesa, sendo que, no pico da estação (julho e agosto), a oferta total passa para 14 voos por semana, correspondentes a duas ligações diárias.

“O reforço da oferta ASK (lugares-quilómetros) agora anunciado entre os aeroportos Francisco Sá Carneiro e Paris/Charles de Gaulle reflete o forte compromisso do Grupo Air France-KLM com o muito dinâmico mercado português, destaca um comunicado distribuído na manhã desta quarta-feira, dia 6 de janeiro. Inaugurada em 2017 com três frequências semanais em ambos os sentidos, esta rota veio oferecer aos viajantes do Porto mais possibilidades de aceder à extensa rede de voos do grupo a partir de Paris/Charles de Gaulle e aos viajantes de todo o mundo descobrir esta fantástica cidade portuguesa”, afirma Boris Darceaux, diretor-geral da Air France-KLM para Espanha e Portugal.

 

Em Portugal, o Grupo Air France-KLM, incluindo a sua companhia low-cost Transavia, bem como o parceiro transatlântico joint-venture Delta Air Lines, oferece neste Inverno 2018-19 mais de 290 voos semanais em 22 rotas de e para quatro aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro e Madeira). A partir dos seus hubs em Paris-CDG ou Amesterdão-Schiphol, os passageiros que viajam de Portugal têm conexões rápidas para toda a rede de voos do grupo.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...