Air France retoma rota de Paris-CDG para Nova Iorque-Newark interrompida há 10 anos

A Air France, que se assume como companhia líder no eixo Paris-Nova Iorque, continua a fortalecer a sua oferta entre as duas cidades. Assim, a partir de 12 de dezembro de 2022, a companhia francesa vai oferecer uma ligação diária direta ao longo de todo o ano entre o seu hub em Paris-Charles de Gaulle e o Aeroporto de Nova Iorque-Newark Liberty, segundo aeroporto internacional a servir a zona metropolitana nova-iorquina, situado a cerca de 30 quilómetros de Manhattan. Estes destinos podem ser alcançados a partir das cidades portugueses de Lisboa ou do Porto com escala no hub de Paris-Charles de Gaulle.

Os voos serão operados em Boeing 777-200 com cabina configurada para transportar 280 passageiros em três classes de serviço e equipados com ligação wi-fi.

Este novo voo diário marca o regresso da Air France a Newark, destino histórico da companhia, que foi servido com voos diretos até 2012. Será adicionado ao serviço de shuttle proposto entre Paris-CDG e Nova Iorque-JFK com seis voos diários operados pela Air France e outros dois, também diários, realizados pela Delta Air Lines, sua parceira na aliança Skyteam.

Ao servir os dois principais aeroportos da cidade de Nova Iorque, a Air France oferece mais opções aos seus clientes, que vão poder escolher o aeroporto, de acordo com o seu destino final.

Nova Iorque-Newark Liberty será o 18º destino da Air France na América do Norte no próximo Inverno IATA (outubro de 2022 a março de 2023) juntamente com Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, Houston, Los Angeles, Miami, Nova Iorque JFK, São Francisco, Seattle e Washington DC nos Estados Unidos; Montreal, Toronto e Vancouver, no Canadá; e Cancun e Cidade do México, no México.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica