Air France terá voos diários para Pequim, Xangai e Hong Kong a partir de julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Após o anúncio das autoridades chinesas do levantamento das restrições de viagem de e para a República Popular da China, a Air France está a aumentar gradualmente a sua oferta entre Paris/Charles de Gaulle (CDG) e Pequim, Xangai e Hong Kong, três aeroportos chineses com grande procura e movimento, que também podem ser alcançados a partir de Portugal (aeroportos de Lisboa ou do Porto) com escala no aeroporto parisiense.

  • Pequim (Aeroporto de Pequim/Capital), atualmente servido uma vez por semana;
  • Xangai (Aeroporto de Shanghai/Pudong), atualmente servido duas vezes por semana e que será servido três vezes por semana a partir de 3 de fevereiro de 2023;
  • Hong Kong, destino novamente atendido desde 9 de janeiro de 2023 com três voos semanais.

A partir de 1 de julho próximo, a Air France passará a voar diariamente de Paris/CDG para cada um desses destinos.

Os voos para Xangai vão ser operados em Boeing 777-300 ER, equipado com as novas cabinas de longo curso da Air France e capacidade para 369 lugares (48 na Executiva, 48 ​​na Premium Económica e 273 na Económica). Já os serviços para Pequim e Hong Kong serão operados em Boeing 787-9, aparelho com capacidade para 279 lugares (30 na classe Executiva, 21 na Premium Económica e 228 na Económica).

Presente na China desde 1966, a Air France oferecia até 32 voos semanais de e para a China no período pré-covid. A partir de julho deste ano terá 21 voos por semana para três cidades.

Este programa de voos é suscetível de mudanças e mantém-se sujeito à obtenção das necessárias autorizações governamentais. Antes de viajar, a Air France convida os seus clientes a verificarem as restrições de viagem e os documentos exigidos na chegada ao destino.

Aplicam-se medidas especiais nos voos de e para a República Popular da China, nomeadamente a obrigatoriedade do uso de máscara para todos os passageiros a partir dos seis anos de idade e a apresentação de testes covid negativos antes da partida.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...