Air France voará Paris-Faro aos sábados a partir de 4 de abril de 2020

A Air France anunciou na terça-feira, dia 22 de outubro, a abertura de quatro novos destinos na sua programação para o Verão de 2020: Alicante, Málaga e Valência, na Espanha; e Faro/Algarve, no sul de Portugal.

Os voos do Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle para Faro e Alicante começam no dia 4 de abril próximo. Serão operados aos sábados. O voo para Alicante complementa outra rota recentemente anunciada pela Air France, que será inaugurada no dia 1 de junho, entre Paris/CDG e Sevilha.

Os novos voos para Málaga e Valência serão operados em code share com a Air Europa.

Os bilhetes já estão à venda em todas as plataformas da Air France.

Os voos para o sul de Portugal serão operados com aviões Airbus A320 de 174 lugares (16 em Classe Executiva e 150 em Classe Económica). As partidas (AF9418) de Paris/Charles de Gaulle serão às 06h50, com chegada prevista a Faro às 08h50. No regresso (AF9419) a saída de Faro está prevista para as 09h25 com aterragem na capital francesa pelas 13h15.

Segundo uma informação da companhia francesa as tarifas dos bilhetes para viajar entre Faro e Paris/CDG já estão à venda com preços a partir de 64 euros por trajeto (tarifa light, sem bagagem de porão).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica