Bem-vindo, !|Sair

Air Malta terá três voos semanais para Lisboa a partir de junho

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Air Malta, que retomou este ano os voos regulares entre a ilha de Malta, no Mediterrâneo, e Lisboa, anunciou que perspectiva transportar dez mil passageiros nos dois sentidos no primeiro ano de operação das ligações.

A companhia aérea, que não operava desde 2006 para a capital portuguesa, tem um frota de oito aviões, um A319 de 141 lugares e sete A320 de 168 ou 180 lugares. Está a operar a rota Malta-Lisboa às quintas-feiras e domingos, desde o passado dia 25 de março.

Uma informação da Air Malta aos sistemas globais de reservas, citada nesta quarta-feira, dia 18 de abril, pela agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’ indica que a rota de Lisboa será operada com aviões Airbus A320 e que as duas frequências semanais irão passar a três a partir de 6 de Junho.

Num comunicado, a transportadora, que em Portugal é representada pela ATR, indica que prevê continuar a operar as ligações também no Inverno.

Joseph Galea, director executivo da Air Malta, citado num comunicado, afirmou que o “regresso a Lisboa, após uma ausência bastante longa, não é apenas mais um marco para a companhia, mas representa um forte compromisso da companhia aérea em conectar melhor a região do Mediterrâneo a toda a Europa e além-fronteiras”.

“Planeamos transportar cerca de 10.000 passageiros no primeiro ano de operação e assim gerar mais turismo entre os dois países”, acrescentou.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica