Air Namibia retoma rota Windhoek-Luanda com três voos semanais

A Air Namibia retomou neste domingo, dia 27 de outubro, os voos entre Windhoek e Luanda, após três meses de suspensão.

A companhia aérea namibiana oferecerá agora três voos semanais (domingos, quartas e sextas-feiras) entre as capitais da Namíbia e de Angola. As viagens serão feitas com aviões Airbus A319 com 112 assentos (16 na Classe Executiva e 96 na Classe Económica).

Em comunicado distribuído na semana passada a Air Namibia explica que os voos são retomados com a abertura de uma nova estação turística.

A rota Windhoek-Luanda foi a mais rentável da Air Namibia entre 1998 e 2015, refere a empresa. Estava suspensa desde há três meses, por motivos de reestruturação da companhia aérea de bandeira da Namíbia. A importância da rota decresceu, em termos de passageiros, com a crise económica em Angola a partir de 2016-2017, mas mesmo assim recomeça com três voos semanais (contra os quatro anteriores).

A rota entre Windhoek e Luanda foi lançada em 1992, com dois voos semanais. Mostrou-se uma ligação de sucesso e foi sempre crescendo. Na temporada de 2014-2015 passou a ter voos diários, que foram reduzidos em 2017.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica