Air Race 1 World Cup na Tunísia, Espanha e EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Air Race World Cup Logo

Em 2015, Air Race 1 World Cup a mais antiga competição internacional de fórmula 1 para aviões, será disputada em três continentes. A primeira corrida da série será disputada em Monastir, na Tunísia, no dia 7 de Junho, naquela que será, também, a primeira competição de fórmula 1 dos ares realizada em África. O evento terá lugar no aeroporto internacional de Monastir Habib Bourguida, situado entre os conhecidos destinos turísticos do Mediterrâneo, as cidades de Monastir e Sousse, contando com o apoio da TAV Tunisie (filial da TAV Airports, um dos operadores mundiais de aeroportos).

A competição regressará, depois, a Lleida, na Catalunha, onde foi lançada, no ano passado. Situado no noroeste de Espanha, no sopé das montanhas dos Pirenéus, o aeroporto de Lleida-Alguaire, operado pelos Aeroportos da Catalunha, irá acolher a corrida da Air Race 1 World Cup no dia 28 de Junho, com o patrocínio dos governos de Lleida e da Catalunha.

 

z-AirRace20525Pages1

A Air Race 1 World Cup irá concluir a época de 2015 nas famosas Reno Air Races, no Estado de Nevada, nos EUA, onde a Reno Air Racing Association (RARA) organiza o seu 52º evento anual. Seis classes de corridas de aviões, incluindo a Fórmula 1, disputarão a sua última competição no dia 20 de Setembro, perante uma assistência de 200 mil entusiastas.

 

Transmissão Televisiva :

 

Brasil- Globosat

Portugal – Sport TV

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...