Air Seychelles abre linha regular bissemanal para Dar es Salaam

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Seychelles, companhia de bandeira das ilhas Seicheles, no Oceano Índico, inicia amanhã, dia 2 de Dezembro, voos regulares bissemanais para Dar es Salaam, capital da Tanzânia, com um Airbus A320, configurado para 136 passageiros, sendo 16 em Classe Executiva e 120 em Classe Económica.

Este voo, refere o site ‘eturbonews.com’ especializado em turismo e transportes com especial foco na África e na Ásia, faz parte da nova estratégia da companhia aérea nacional da ilha paradisíaca do Índico, que dá uma particular atenção aos países da África Oriental.

Os voos sairão de Victoria, nas Seicheles, a meio da tarde e têm chegada prevista ao princípio da noite a Dar es Salaam, depois de 02h20 de viagem.

A capital tanzaniana é o terceiro destino em África da Air Seychelles, depois de Joanesburgo (África do Sul) e a ilha Maurícia, também no Oceano Índico.

Um dos propósitos da nova linha, revelam os responsáveis da companhia e também autoridades do arquipélago, é criar novas linhas de acessibilidade às ilhas, não só para os turistas que chegam ao Índico, oriundos da Ásia e da Europa, mas também para os tanzanianos que, a partir de agora, terão acesso a um dos mais conhecidos destinos turísticos da costa africana.

A Air Seychelles foi criada em 1977 e tem como accionistas o Governo da República (60%) e a Etihad Airways, companhia dos Emirados Árabes Unidos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Cebu Pacific (Filipinas) encomenda mais 70 aviões Airbus A321neo

A companhia aérea filipina de baixo custo Cebu Pacific...

Carreiras na Aviação: Todos os Caminhos Vão Dar a Ponte de Sor

Presença dos maiores empregadores do setor e das melhores...

Azul ameaça romper acordo com a TAP no Brasil se dívida não for paga

A companhia aérea brasileira Azul, fundada por David Neeleman,...

Lufthansa e Swiss prolongam suspensão de voos para Beirute (Líbano) até 30 de novembro

As companhias aéreas Lufthansa e Swiss prolongaram a suspensão...