Bem-vindo, !|Sair

Air Zimbabwe pretende retomar linha Harare-Londres

A Air Zimbabwe, companhia de bandeira do Zimbabué, na África Austral, anunciou que prevê retomar em breve a rota Harare-Londres, no Reino Unido.

O diretor executivo da empresa aérea, Edmund Makona, disse numa entrevista televisiva que decorrem negociações com parceiros britânicos com vista ao restabelecimento dos voos que foram interrompidos há cerca de quatro anos, a meados de 2012.

A companhia, que ao longo dos seus 30 de existência tem passado por diversos problemas, nomeadamente financeiros e de organização interna, retomou em 2014 os voos de Harare, capital do país, para Joanesburgo, na República da África do Sul, que tinham sido suspensos também em 2012, ocasião em que parou toda a sua rede internacional.

A reestruturação da companhia tem tido em conta a sustentabilidade das rotas da empresa e uma melhor utilização dos seus recursos, assim como a certificação dos seus serviços técnicos de acordo com as normas internacionais. A linha Harare-Joanesburgo tem se revelado uma das mais rentáveis da empresa aérea do Zimbabué nesta sua nova fase de atividade.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica